Marcadores: , , , ,

5 coisas a saber sobre o Playstation 4(Orbis)



Quarta-feira é o grande dia para os fãs da Sony. A empresa está realizando um evento de imprensa que irá introduzir o console de próxima geração, e os rumores estão a toda. Tal anúncio de um grande é obrigado a envolver a imaginação dos nerds de videogame cansados ​​de seu Xbox 360 e PlayStation 3 s. Esse material é assim há cinco anos.

Apesar de não saber exatamente o que virá do console até que seja anunciado oficialmente, tem havido muitos rumores por aí que parecem prestar-se a uma imagem adequada do Playstation possível 4. Aqui está o resumo.

O PS4(Orbis) será alimentado por hardware AMD.

Especificações completas vazou a duas semanas atrás, e mostram que, como muitos esperavam, tanto o CPU como a GPU seria alimentado por AMD Fusion APU Arquitetura. Ele tem oito núcleos, e devido ao CPU e GPU integrada, será eficiente de energia, apresentando uma experiência mais silenciosa.

O controle terá um touch pad.

Sony já explora esse tipo de tecnologia com o Vita, que já tem um touch pad atrás. Fontes dizem que o novo controle terá um touch pad na frente, que é semelhante ao do Vita. Uma vez que é na parte da frente do controle, o início e botões de seleção foram removidos. Ele também supostamente apresenta um design totalmente novo.

Vai custar cerca de 30% menos do que o PS3.

A Times tem um artigo atrás de um Paywall que afirmou que o novo PS4 possivelmente irá custar £ 300, ou US $ 349. Isso quer dizer que podemos esperar um console mais acessível? Ou isso é apenas um boato e nada mais? Só o tempo dirá.

Ele estará disponível até o Natal de 2013.

Se o console será anunciado amanhã, então provavelmente será lançado em tempo para o Natal 2013 no Japão e América do Norte, e no início de 2014 em outros países com base em outros lançamentos da Sony.

Certifique-se de sintonizar amanhã para o evento da Sony. O que você quer a partir do console de próxima geração? 

Bom pessoal ate agora as informações que tenho ate o presente momento são essas se você gostou da matéria divulguem para os seus amigos e compartilhem nas redes sociais. Caso tenha alguma duvida, critica ou opinião comente abaixo ate +

Fonte: Gameranx

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário